Certificação:
Especialização
Duração:
2 semestres
Modalidades disponíveis:
EAD
O curso online de Pós-Graduação em Comunicação Institucional (EAD) permite que o profissional tenha um olhar estratégico em diferentes organizações, como: empresas públicas e privadas e organizações sem fins lucrativos. A partir de uma abordagem contemporânea, o curso online à distância abrange módulos sobre processos comunicacionais institucionais, incluindo relações públicas digitais, monitoramento, engajamento e produção de conteúdo digital, bem como sobre a gestão da comunicação organizacional, incluindo gestão de riscos e crises, responsabilidade social, ética e compliance. Além disso, há interfaces da comunicação organizacional com inovação e empreendedorismo. O diferencial da especialização em Comunicação Institucional é um olhar focado tanto na produção e circulação de narrativas digitais quanto em uma abordagem estratégica em relação às interfaces entre comunicação e dados voltados às plataformas digitais de modo a propiciar a execução de projetos práticos e estratégicos na área de comunicação institucional. O curso de pós-graduação em Comunicação Institucional foi elaborado para profissionais que atuam ou pretendem atuar nessa área, seja em organizações ou em agências de marketing ou comunicação. Preparamos esse curso pensando não só nos profissionais de Marketing e Comunicação, mas também nos que estão envolvidos nas áreas de Letras, Comunicação Social, Secretariado, Assessoria de Imprensa, Direito, entre outras. Além disso, servidores públicos e profissionais que atuem com a produção e análise de textos em gêneros textuais institucionais e digitais também se beneficiam do conteúdo do curso.
Curso de Especialização em Comunicação Institucional EAD
A Especialização em Comunicação Institucional EAD é realizada na modalidade totalmente online (curso à distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Pagamento em 15 parcelas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Assessoria de imprensa;
Departamento de comunicação de empresas públicas e privadas, de médio e grande porte;
Relações Públicas;
Agências de comunicação;
Agências de marketing.
Comunicação, Gestão e Empreendedorismo Análise e Resolução de Problemas Profissionais Comunicação Corporativa e Interpessoal Comunicação e Inovação Comunicação, Ética e Compliance nas Organizações Cultura da Convergência Diagnóstico e Mensuração da Comunicação nas Organizações Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais Ferramentas Práticas para a Inovação – Área Comunicação Gestão e Comunicação de Crises e Riscos Identidade, Imagem e Reputação nas Organizações Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais Planejamento de Comunicação Integrada Projeto de Experiência – COMUNICAÇÃO Relações Públicas Digitais Responsabilidade Social Corporativa
Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00