Certificação:
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidades disponíveis:
EAD
O curso de especialização em Big Data e Marketing insere-se em um contexto em que os algoritmos e os dados são centrais para tomada de decisões estratégicas e de marketing, exigindo profissionais orientados, capazes de resolver problemas e desenvolver projetos de marketing em interface com a ciência de dados. A partir de uma proposta interdisciplinar, o curso envolve módulos de marketing, negócios e estratégias digitais, incluindo marketing digital, mobile marketing, big data e gestão de marketing, e também ciência de dados e programação, incluindo internet das coisas, mineração de dados e inteligência artificial. O diferencial da especialização em Big Data e Marketing é aproximar o universo dos algoritmos e da ciência de dados da área de marketing, de modo a propiciar a execução de projetos práticos, estratégicos e inovadores na área de ciência de dados e marketing.
Curso de Especialização em Big Data e Marketing EAD
O curso é ideal para profissionais diplomados que desejam ingressar ou aprofundar seus conhecimentos em Big Data e Marketing. No curso os alunos desenvolverão suas habilidades de desempenho nas mais diversas áreas relativas ao curso.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O curso de Big Data Marketing conta com oportunidades de carreira nos mais diversos segmentos e pode atuar como Especialista em Business Analytics, Gerente de Analytics, Estatístico, Cientista de Dados, entre outros cargos fundamentais para o sucesso de um negócio.
Mercado de análise de dados de clientes particulares
Pequenas e grandes empresas
Startups
Previsão de tendências de mercado:
Prever tendências e intervir em cenários no mercado de trabalho em comunicação.
Empreendedorismo em comunicação:
Planejar, executar e gerir iniciativas empreendedoras na área da comunicação.
Inovação em comunicação:
Desenvolver estratégias e processos inovadores e criativos em comunicação. Além de competências específicas de cada curso.
Análise e resolução de problemas profissionais Ferramentas Práticas para Inovação Projeto de Experiência Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação Comunicação, Gestão e Empreendedorismo Comunicação e Inovação Programação Aplicada a Projetos de Comunicação e Big Data Arquitetura da Informação e Estratégias de Big Data Comunicação, Ciência de Dados e Internet das Coisas Mineração de Dados e Inteligência Artificial Web Semântica e Big Data Estratégias de Marketing Digital Inteligência de Negócios e Comunicação Digital Marketing Estratégico Mobile Marketing Big Data e Gestão de Marketing
Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00