WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

12 meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

Presencial

Sobre o curso

A Pós-Graduação em Comunicação e Mídias Digitais tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades para articulação e gerenciamento de questões contemporâneas do mercado organizacional. O profissional desenvolverá um repertório diversificado, com formatos dinâmicos, inovadores e atuais para a produção de Comunicação e Narrativas Digitais a partir de experiências teóricas e práticas adaptas a cultura e a tecnologia.

Áreas de atuação

Marketing Estratégico em negócios públicos e privados

Marketing Estratégico em negócios públicos e privados

Marketing e Experiência de mercado

Marketing e Experiência de mercado

Agências de Publicidade e Propaganda

Agências de Publicidade e Propaganda

Agências de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Agências de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Diferenciais

Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. A Pós-Graduação em Comunicação e Mídias Digitais oferece um conjunto de disciplinas que possibilitarão compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação. Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.

Matriz curricular

Criação de Narrativas Digitais
Tendências de Mídias Sociais e Plataformas
Produção e Circulação de Conteúdos Digitais
Arquitetura da Informação Digital
Gamificação e Mídias Digitais
Métricas e Métodos Digitais
Análise de Redes em Mídias Sociais
Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais
Inovação em Comunicação Mercadológica
Etnografia Digital

Disciplinas
10
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Carlos Eduardo Dezan Scopinho

Carlos Eduardo Dezan Scopinho

Doutorando em Design, mestre em Comunicação, mestre em Têxtil e Moda, Esp. em Administração de Marketing, Graduado em Publicidade e Propaganda.