Pós-Graduação
Certificação:
Especialização
Duração:
2 semestres
Modalidades disponíveis:
EAD
O curso online de Especialização em Assessoria e Gestão da Comunicação (EAD) foi desenvolvido a partir da observação das transformações culturais que ocorrem por meio das inovações tecnológicas. O curso à distância é focado em formar profissionais capacitados na obtenção de resultados a partir da comunicação, o curso atende uma demanda de mercado, com uma visão global e atualizada. O especialista será capaz de elaborar os mais diversos planos de comunicação para todos os seus stakeholders, fazer a análise de cenários do mercado, pesquisa de Marketing e outras competências.
Curso de Assessoria e Gestão da Comunicação EAD
A especialização de Assessoria e Gestão da Comunicação EAD é realizada na modalidade totalmente online (curso à distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Pagamento em 15 parcelas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O profissional especializado em Assessoria e Gestão da Comunicação terá um mercado de trabalho que exige habilidades de produção de modelos de comunicação alinhado com a sociedade do conhecimento, além de ser capacitado para elaborar planos de comunicação, análises de mercado, pesquisas de marketing e outras atividades relacionadas à área. O Assessor de Comunicação pode atuar como autônomo ou integrando equipes em empresas e agências de comunicação. Eles trabalham para empresas que queiram melhorar sua imagem e penetração no mercado e para empresas que se preocupam com a produtividade, qualidade e bem estar dos funcionários.
Média salarial
no início da carreira:
R$ 4.390
Salário máximo
de um profissional da área:
R$ 8.000
Agências de comunicação;
Editoras;
Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte.
Análise e Resolução de Problemas Profissionais – Área Comunicação Comunicação e Inovação Comunicação, Gestão e Empreendedorismo Ferramentas Práticas para a Inovação – Área Comunicação Projeto de Experiência – COMUNICAÇÃO Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação Assessoria de impressa e Relações Públicas Comunicação, Ética e Compliance nas Organizações Estratégias de Marketing Digital Ética e Responsabilidade Social Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade Identidade, Imagem e Reputação nas Organizações Pesquisa de Mercado Planejamento de Comunicação Integrada Produção de Comunicação em Redes Tendências de Consumo e Estratégias Comunicacionais
Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00