MBA
Certificação:
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidades disponíveis:
EAD
O objetivo do curso é prover o entendimento tanto da gestão estratégica de Marketing como do gerenciamento da função de vendas para a entrega dos objetivos estratégicos de negócio em um time bem montado e apropriadamente remunerado. O curso destina-se a profissionais graduados na área de gestão e negócios, que buscam ampliar e atualizar os aprendizados no ambiente digital e para profissionais de outras áreas cujo interesse seja de se aperfeiçoar no tema. Esses profissionais poderão atuar em Marketing ou Vendas de bens ou serviços.
Curso de MBA em Marketing e Vendas EAD
O curso online MBA em Marketing e Vendas (EAD) é realizado na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Pagamento em 15 parcelas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Os profissionais da área de Marketing e Vendas encontram oportunidades em diversos segmentos, podendo atuar como analistas e gerentes nas áreas de marketing e comunicação, trade marketing, vendas e inteligência de mercado ou de inovação, acompanhando tendências, elaborando estratégias de vendas e promoções e cuidando do relacionamento dos clientes com a marca, entre outras atribuições.
Média salarial
no início da carreira:
R$ 4.247
Salário máximo
de um profissional da área:
R$12.000
Departamento de Vendas, Comercial ou Marketing de empresas de médio e grande porte
Agências de Publicidade
Agências de Marketing
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
Análise e Resolução de Problemas Profissionais Ferramentas Práticas para a Inovação Projeto de Experiência Estratégias de Negociação Liderança e Motivação de Equipes Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios Marketing Estratégico Comportamento do Consumidor Estratégias de Marketing Digital Pesquisa de Mercado Análise de Resultados em Ambientes Digitais Estratégias de Remuneração e Incentivos em Vendas Tendências em Vendas Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes Estrutura e Gestão da Força de Vendas Argumentação em Vendas e Marketing Pessoal
Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU. Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00