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Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

12 meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

O objetivo do curso é prover o entendimento do gerenciamento da função de vendas, entendendo o consumidor e como atendê-lo apropriadamente, mantendo um saudável relacionamento, assim como estar preparado para organizar e remunerar apropriadamente uma equipe.

O curso destina-se a profissionais graduados na área de gestão e negócios, que buscam ampliar e atualizar os aprendizados em gestão de vendas, e para profissionais de outras áreas cujo interesse seja de se aperfeiçoar no tema.

Habilidades adquiridas

>
Analisar e resolver problemas
>
Gerar ideias e inovar
>
Negociação
>
Liderança
>
Visão sistêmica
>
Pensamento computacional
>
Empreendedorismo
>
Mercadológica
>
Controle e avaliação
>
Persuasão
>
Financeira
>
Comercial
>
Desenvolvimento profissional
>
Avaliação de desempenho

Diferenciais

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Matriz curricular

Análise e resolução de problemas profissionais
Ferramentas Práticas para Inovação
Projeto de Experiência
Estratégias de Negociação
Liderança e Motivação de Equipes
Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
Estratégias de Remuneração e Incentivos em Vendas
Tendências em Vendas
Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
Estrutura e Gestão da Força de Vendas
Argumentação em Vendas e Marketing Pessoal
Comportamento do Consumidor
Comércio Eletrônico
Trade Marketing
Canais de Distribuição
Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada

Disciplinas
16
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Prof. Francisco Angelo

Prof. Francisco Angelo

Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU. Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.

Atos autorizativos