MBA
Certificação:
Especialização
Duração:
2 semestres
Modalidades disponíveis:
EAD
O MBA em Gestão de Eventos tem como objetivo formar profissionais que assumam cargos gerenciais e de liderança em estabelecimentos do setor de eventos e que possam colaborar com a melhoria da logística operacional, implementando diferentes soluções e metodologias de trabalho. O curso busca ampliar a capacidade do profissional em avaliar e administrar os principais processos organizacionais e de gestão de empreendimentos de forma integrada e com foco em resultados, além de melhorar o networking profissional com equipes atuantes em empresas de diversos segmentos dentro do setor de eventos, ampliar a visão de negócios e dar ferramentas para identificar oportunidades e empreender projetos ligados à sua atividade profissional.
Curso de MBA em Gestão de Eventos EAD
O curso online MBA em Gestão de Eventos (EAD) é realizado na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Pagamento em 15 parcelas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Bares
Eventos de todos os tipos
Restaurantes
Hotéis
Centros gastronômicos
Indústrias
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.
Análise e resolução de problemas profissionais Ferramentas práticas para a inovação Empreendedorismo Planejamento de Cardápio Liderança e Gestão de Recursos Humanos Gestão Estratégica Gestão de Marketing Gestão Financeira Planejamento de Eventos Corporativos Planejamento de Eventos Sociais, Culturais e Esportivos Processos Criativos Gestão de Recursos Materiais e Logística de Transporte Gestão de A&B em Eventos Tendências a Atualidades do Mercado de Eventos Gestão de Projetos de Eventos Projeto de Experiência
Doutora pela École Pratique des Hautes Études - EPHE (2016), professora e coordenadora nas Faculdades Metropolitanas Unidas (gastronomia, eventos, hotelaria, turismo e secretariado executivo trilingue). Possui graduação em História pela Universidade de São Paulo (2003), graduação em Licenciatura pela Universidade de São Paulo (2004), mestrado em Arqueologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2008), doutorado pela EPHE (2016) e pós-doutorado pelo Museu Nacional (2019). Integra três missões arqueológicas no Egito e atuou como conselheira científica no Museu do Louvre, bem como pesquisadora no Museu de Arte de São Paulo (MASP). Tem experiência na área de História e arqueologia, tendo participado de diversas escavações no Egito. Atuando principalmente nos seguintes temas: história da gastronomia / alimentação, história antiga, egiptologia, religião, história e arqueologia.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00