MBA
Certificação:
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidades disponíveis:
EAD
O comportamento de compra da sociedade está mudando, exigindo das empresas uma nova postura. Com isso, as organizações e os empreendedores precisam conhecer e explorar esta nova realidade para aproveitar as oportunidades de negócios que o e-commerce proporciona. A venda online de produtos e acessórios de moda vem crescendo exponencialmente no Brasil, sendo líder em volume de vendas no comércio eletrônico. Com essa nova realidade, o curso online MBA em Gestão de E-commerce de Moda (EAD) fornece uma visão abrangente sobre os processos de criação e desenvolvimento de projetos de comércio eletrônico para a categoria de Moda, formando profissionais de excelência, que poderão atuar em diversos segmentos de negócios digitais de moda, seja como gestor de e-commerce ou até empreendedor em negócios online. A categoria de Moda e acessórios está em 1º lugar em volume de produtos vendidos no comércio eletrônico (Sebrae, 2019). O gestor de e-commerce atua em diversas áreas, como no processo de vendas online, na elaboração de relatórios, na análise de dados, no monitoramento da concorrência, na supervisão dos fornecedores e no cumprimento de metas. Portanto, é imprescindível que tenha habilidades e conhecimentos em coletar dados e explorar informações. A escolha da infraestrutura tecnológica é uma das responsabilidades do gerente de e-commerce, que deve optar por ferramentas eficientes, com boa navegabilidade e design atraente para o público-alvo, a fim de atrair mais clientes e aumentar suas vendas.
Curso de MBA em Gestão de E-commerce de Moda EAD
O curso online MBA em Gestão de E-commerce de Moda (EAD) é realizado na modalidade totalmente online (curso à distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser. Pagamento em 15 parcelas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Média salarial
no início da carreira:
R$ 4.400
Salário máximo
de um profissional da área:
R$ 10.800
Consultoria;
Comércio em geral Indústria;
Empresas prestadoras de serviço Instituições públicas e privadas;
Autônomo;
Áreas de tomada de decisão estratégica.
Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Moda Comércio Eletrônico Comportamento do Consumidor Digital Construção de Imagem de Moda Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Moda Gestão de Marcas em Ambientes Digitais Marketing de Moda Negócios em Moda Sistemas Integrados de Gestão e Negócios Eletrônicos A Web e o Comportamento do Shopper Online Consumo e Tendências de Moda Empreendedorismo Indicadores e Métricas em Projetos Digitais Logística em Negócios da Moda Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios Projeto de Experiência: Moda
Graduada em Design, mestre em Arquitetura, doutorado e pós-doutorado em Ciências, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00