WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

12 meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

O curso de Empreendedorismo e Crowdsourcing foi desenvolvido com conceitos de terceirização coletiva e voluntária, aplicados ao desenvolvimento de novos produtos e negócios. Empreendedorismo e formas contemporâneas de financiamento de “startups”.

Habilidades adquiridas

>
Clareza sobre modelos de negócios
>
Pensamento criativo
>
Inteligência emocional
>
Tomada de decisões eficientes
>
Busca de oportunidades e iniciativas
>
Mentalidade enxuta

Carreira e mercado de trabalho

O curso é destinado para profissionais graduados que desejam empreender ou gerir modelos de negócios, visando à terceirização coletiva. Nos dias de hoje empreender é fundamental, por conta disso cada vez mais os projetos serão desenvolvidos por equipes multidisciplinares. Dessa maneira, estar preparado para inovar constantemente e compartilhar conhecimento serão habilidades cada vez mais requisitadas. O curso foi desenvolvido alinhando a arte de empreender com os conceitos de aprendizado coletivo para o desenvolvimento criativo de soluções.

Áreas de atuação

Negócio próprio.

Negócio próprio.

Grandes empresas.

Grandes empresas.

Startups.

Startups.

Desenvolvimento de sites colaborativos.

Desenvolvimento de sites colaborativos.

Empresas de tecnologia.

Empresas de tecnologia.

Indústrias.

Indústrias.

Comércios.

Comércios.

Diferenciais

Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho.

O MBA em Empreendedorismo e Crowdsourcing oferece um conjunto de disciplinas que possibilitarão compreender os aspectos físicos e humanos envolvidos na sua área de atuação.

Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.

Matriz curricular

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E PESQUISA DE MERCADO
COMUNICAÇÃO, GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
DESENVOLVIMENTO E PLANO DE NEGÓCIOS
EMPREENDEDORISMO
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO
GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS NO TERCEIRO SETOR
GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS
RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO COM PÚBLICOS DE INTERESSE
STARTUPS: INOVAÇÕES & PROJETOS
TERCEIRO SETOR, VOLUNTARIADO E COMPROMISSO SOCIAL
GESTÃO DE OUTSOURCING
SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS
CAPTAÇÃO DE RECURSOS E GESTÃO DE PARCERIAS
FRANCHISING
GESTÃO DE ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS E DO TERCEIRO SETOR

Disciplinas
15
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Prof. Fernando Duque Barros

Prof. Fernando Duque Barros

Graduado em Engenharia Química, pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, pós-graduação em Comércio Exterior, pós-graduação em Gestão Escolar, pós-graduação em Ensino de Química, Mestre em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos.