MBA
Certificação:
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidades disponíveis:
EAD
O curso MBA em Gestão de Varejo e E-commerce tem como objetivo fazer com que o profissional que atua ou deseja atuar em empresas que possuem como foco principal a venda de produtos para uma grande quantidade de clientes, seja no varejo físico tradicional, seja no formato de comércio eletrônico, consiga obter todas as ferramentas para se desenvolver ou se aperfeiçoar. O curso é focado nas mais modernas técnicas de gestão estratégica de vendas, liderança, marketing e tendências do comércio eletrônico. O curso é destinado a graduados na área de negócios ou com atuação profissional e experiência que busquem atuar como consultores de vendas e vendedores profissionais ou ainda que visem desenvolver competências analíticas para aplicação em sua atuação executiva.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
A consultoria empresarial vem se mostrando um setor promissor e traz benefícios para negócios de todos os portes e segmentos do mercado. Empresas como bancos e diversos setores da indústria e comércio fazem uso constante de serviços de consultoria, seja para aumentar as vendas ou a produtividade, para melhorar o desempenho dos funcionários ou para integrar novas tecnologias. O profissional com MBA em Consultoria Empresarial EAD está capacitado para verificar desafios e oportunidades de crescimento da empresa, assim como auxiliar na tomada de decisões.
Média salarial
no início da carreira:
R$ 4.480
Varejo.
Supermercado.
Hipermercado.
Lojas e Comércio Eletrônico.
Departamento de Compras.
Empresas de Tecnologia.
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
ANÁLISE DE RESULTADOS EM AMBIENTES DIGITAIS GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS DESAFIOS E TENDÊNCIAS DA GESTÃO VAREJISTA LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO DE EQUIPES GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO ESTRATÉGICA DE PREÇOS GESTÃO DE LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO E TRADE MARKETING GESTÃO DE MARCAS EM AMBIENTES DIGITAIS MARKETING ESTRATÉGICO SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS COMÉRCIO ELETRÔNICO PROJETO DE EXPERIÊNCIA: GESTÃO E NEGÓCIOS RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA A NEGÓCIOS ANÁLISE E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PROFISSIONAIS: ÁREA GESTÃO E NEGÓCIOS FERRAMENTAS PRÁTICAS PARA A INOVAÇÃO: ÁREA GESTÃO E NEGÓCIOS
Francisco Angelo Antunes - Doutorando, mestre e especialista em Controladoria e Finanças Empresariais. Graduado em Ciências Contábeis. Contador, consultor, corretor de seguros e professor de Graduação e Pós-Graduação em negócios.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00