Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

Considerando a transformação digital, bem como as mudanças comportamentais dos consumidores, tem -se a
importância de os profissionais investirem na constante atualização de suas competências, com o objetivo de
estarem aptos ao gerenciamento de produtos e serviços de forma assertiva. O reinventar desse profissional está
interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo contexto mercadológico, gerenciando produtos e serviços
voltados às necessidades de seus clientes. Nesse sentido, o curso busca desenvolver essa visão sistêmica,
com ferramentas que apoiam esse proce sso, maximizando os resultados.

Carreira e mercado de trabalho

Graduados com interesse em aprofundar seus conhecimentos na gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras.

Diferenciais

Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.

Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços.