06/10/2009

Coordenador de MBA na FMU ministra aula no Babson College, nos Estados Unidos

Coordenador de MBA na FMU ministra aula no Babson College, nos Estados Unidos

 
O professor doutor Alex de Lima, Mestre em Direito Econômico e Financeiro e Doutor em Direito Internacional,  ministrou uma aula para os professores que participaram do Babson Symposium for Entrepreneurship Educators for Santander Fellows, realizado entre os dias 22 e 30 de setembro, em Wellesley, Massachusetts (EUA).

O simpósio teve a participação de 30 professores de universidades norte-americanas, européias, russas, chinesas e latino-americanas.
 
"Tenho convicção de que o objetivo principal do evento foi conquistado: a melhoria do desempenho educacional na área de empreendedorismo", disse o professor. “Pelo fato de ter sido escolhido para ministrar a aula no Babson College, posso afirmar que a FMU se destacou no evento, demonstrando que a sua qualidade ultrapassa as fronteiras nacionais”, completou.

Alex explica que suas aulas discorreram sobre o método didático da FMU, unindo a teoria e a prática do mercado, valorizando o pensamento crítico do aluno e proporcionando o desenvolvimento do espírito empreendedor.

Além do coordenador de MBA da FMU, outros três professores brasileiros participaram do simpósio (USP, UFRN e UFOP), que foi uma iniciativa do Banco Santander.

 

Dr. Alex de Lima

Professores reunidos no Babson College

Babson College

Página atualizada em 06/10/2009 às 14h45