23/03/2020

Conheça o Vestibular Digital FMU e inicie sua graduação neste semestre

Sabemos que o cenário atual gerado pela Pandemia da Covid-19 tem causado muitas mudanças e limitações. Para quem tem o plano de realizar uma faculdade ainda este semestre, a FMU oferece o Vestibular Digital, criado para facilitar a vida do candidato em tempos de quarentena. Esta opção substitui o vestibular agendado, oferecendo mais uma opção conveniente e segura para o acesso ao ensino superior.

 

A partir de hoje, 24 de março, a FMU – em parceria com o Amigo Edu – passa a oferecer este formato de avaliação online, através de uma redação. A correção é realizada em duas etapas e não leva mais do que 3 horas*. Neste meio tempo, os candidatos podem iniciar sua pré-matrícula com o envio da documentação online através de certificação segura. Após a aprovação, a FMU informa automaticamente  pela plataforma e os candidatos podem efetivar a matrícula também em ambiente virtual seguro, garantindo a a confidencialidade de suas informações.

 

Para realizar o seu vestibular digital, basta se inscrever e realizar sua prova neste link!

 

*Se o vestibular for realizado após as 23h, pode haver um tempo maior de retorno para aprovação, entretanto a matrícula pode ser efetuada normalmente.


Página atualizada em 26/03/2020 às 18h10