17/10/2018

Ciclo de palestras sobre desenvolvimento web

Instituição, em parceria com a Ironhack, promoverá encontro gratuito para tratar sobre conceitos básicos de HTML, CSS e Javascript

A Ironhack, escola global de programação, e o Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional de Universidades Laureate, promoverão no dia 20 de outubro o We/Code 2018, um ciclo de palestras sobre tecnologia da informação e desenvolvimento web. O evento é gratuito e aberto ao público.

Durante o encontro os presentes poderão participar de diversas palestras e workshops com enfoque na área de tecnologia, como HTML, CSS e Javascript.

Para Lincoln Morais, Coordenador dos cursos da área de Tecnologia da Informação do Centro Universitário FMU, esta é uma boa oportunidade de aprendizado. “O encontro proporcionará aos presentes uma excelente oportunidade de esclarecimento sobre importantes temas da área, com chance de aprofundamento nos temas tratados durante o encontro”.

A Ironhack é uma rede global de ensino de tecnologia e programação conhecida por sua metodologia de aprendizagem imersiva. Fundada em 2013, a escola promove cursos intensivos, de 9 a 24 semanas, em desenvolvimento Web, UX/UI e Data Analytics. Fundada em Madri, na Espanha, a escola também está presente em Barcelona, Paris, Miami, Amsterdã, Cidade do México e Berlim, além da recém-lançada unidade da capital paulista.

Para participar os interessados devem se se inscrever até o dia 18 de outubro, no link https://bit.ly/2OqhiYw. A inscrição é destinada aos interessados em tecnologia da Informação. No dia do evento os inscritos devem levar um notebook para participar das atividades.


Página atualizada em 17/10/2018 às 19h02