12/12/2008

Chama o síndico! FMU forma mais uma turma de administradores de condomínios

Chama o síndico!

FMU forma mais uma turma de administradores de condomínios

O Complexo Educacional FMU acaba de graduar a 22ª turma do curso de Administração de Condomínios. O curso, que existe desde 1999, é indicado para síndicos, administradores de condomínio, advogados que tratem de questões legais na área e até mesmo para moradores que queiram conhecer seus direitos e deveres.

As turmas são heterogêneas, o que proporciona a grande troca de informações entre os alunos. É o que afirma a Profa. Rosely Schwartz, coordenadora do curso. “Cada vez mais o curso tem atraído profissionais de diferentes áreas, com isso, temos recebido formandos e executivos de segmentos diversos, que buscam ingressar em uma nova carreira em ascensão”, diz Rosely.

Para a coordenadora, cada turma é especial. “Acredito que a turma 22 tenha tido um entrosamento maior, as pessoas estavam sempre dispostas a trocar experiências e ao término do curso, fizeram até uma festa surpresa”, conta ela.

O curso é ministrado em linguagem simples e estimula a troca de informações, concedendo maior segurança aos gestores. As aulas da próxima turma do curso serão iniciadas em março.

Saiba mais sobre o curso e como se inscrever


Página atualizada em 12/12/2008 às 15h50