26/01/2009

Caros integrantes do Complexo Educacional FMU, FIAMFAAM e FISP: 2009 é o ano da grande virada.

Caros integrantes do Complexo Educacional FMU,
FIAMFAAM e FISP: 2009 é o ano da grande virada.


Diretores, coordenadores, professores, alunos, integrantes do corpo funcional e terceirizados: a integração e a sinergia gerada pela ação de cada um trouxeram reflexos positivos para os resultados da primeira etapa do processo de reestruturação pela qual todo o Grupo e suas IES integrantes passaram nos últimos seis meses.

O árduo e incessante empenho de todos, a colaboração interdepartamental e o apoio integral da Presidência da Mantenedora e da Reitoria permitiram gerar uma grande reformulação nos processos de gestão acadêmico e financeiro. Em um curto espaço de tempo, colhemos resultados sem precedentes na educação superior de nosso país. Todo o processo em curso é fruto de planejamento, dedicação, transparência, trabalho em equipe e, sobretudo, do compromisso com os ideais, a tradição e a qualidade acadêmica de 40 anos do Complexo Educacional FMU, FIAMFAAM e FISP.

Nesta semana, iniciaremos uma nova etapa. Com a semana de planejamento acadêmico e de gestão, nos preparamos para uma ação integrada no recebimento de nossos alunos, no próximo dia 2 de fevereiro. Continuaremos com reformas em salas de aula, laboratórios, praça acadêmica, bibliotecas, estruturas administrativas e financeiras. Passaremos por alguns transtornos, necessários para aumentar a qualidade, gerando conforto e bem-estar aos alunos, professores e todo o corpo funcional.

Peço a todos, neste início de semestre, dedicação, garra, disponibilidade, comprometimento e paciência para os momentos de tensão e pressão pelos quais certamente passaremos. Aos nossos alunos, peço que se atenham às informações e mensagens que constam do Guia Prático e do Calendário Acadêmico. Estaremos sempre prontos para atendê-los. Sejam bem-vindos e desfrutem da qualidade e tradição do Complexo Educacional FMU, FIAMFAAM e FISP, um dos melhores, maiores e mais completos Grupos Educacionais do País.

Com respeito e parceria, teremos uma convivência de desenvolvimento e crescimento mútuos.


Página atualizada em 26/01/2009 às 15h13