26/05/2020

Canais de Atendimento ao Aluno

Como já informamos anteriormente, nosso atendimento presencial está suspenso, por período indeterminado, a fim de manter a saúde, o bem-estar e a segurança de seus estudantes e de seus colaboradores.

Todas as solicitações de serviços e acadêmicas seguem sendo realizadas de forma remota, e você pode tirar suas dúvidas financeiras neste mesmo canal, para que você não tenha nenhum tipo de prejuízo acadêmico.

Whatsapp e Telefone: (11) 4380-1999 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30)

Chat: disponível 24h por dia no Portal do Aluno e aplicativo Mais FMU-FIAM, você pode tirar as suas dúvidas com a Fabi, nossa assistente virtual. Se precisar de ajuda extra, basta solicitar transferência para o atendimento humano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

E-mail: você ainda pode falar com a gente por e-mail. Basta entrar em contato por este endereço eletrônico: relacionamento.aluno@fmu.br


Página atualizada em 29/07/2020 às 12h54