Convênios e Parcerias

O que é?

O Centro Universitário FMU, por meio de convênios e parcerias, concede benefícios especiais a sindicalizados, associados, colaboradores e respectivos dependentes (filhos e cônjuge) das empresas conveniadas.

Conheça os benefícios para ingresso no 2° semestre de 2021:

  • Graduação –Acesse http://fmu.la/inscricao_company e faça sua inscrição gratuita para o vestibular.
  • Pós-graduação– Acesse https://inscricaoposmestrado.fmu.br/InscricaoPos/ e faça sua inscrição gratuita utilizando o código promocional FMU Empresas.
  • Conheça mais sobre os cursos EAD (Graduação e Pós-graduação). Faça sua inscrição gratuita aqui.
  • Graduação Presencial: 30% para todos os cursos (exceto Medicina Veterinária, Odontologia e Música);
  • Graduação Presencial: 20% para o curso de Gastronomia;
  • Pós-Graduação: 30% em todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu presencial, MBA e Cursos de aperfeiçoamento, exceto cursos na área de Educação Física;
  • Pós-Graduação: 20% em todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu presencial, MBA e Cursos de aperfeiçoamento em Odontologia;
  • EAD: 50% de desconto para os Cursos de Ensino à Distância (Online).

Para aproveitar esses benefícios, é fácil! Você realiza o processo seletivo e, se aprovado, faz sua matrícula. Depois de efetivá-la, é só entregar o documento que comprova seu vínculo com a companhia.

Prazo de solicitação e início do benefício

Fique atento, pois o período em que você faz a sua solicitação interfere na vigência do desconto. Confira os prazos e aproveite seu benefício:

Mês Janeiro Fevereiro Março
Dia Até dia 20 Até dia 20 Até dia 20
Início Fevereiro Março Abril
Término Junho Junho Junho
Mês Julho Agosto Setembro
Dia Até dia 20 Até dia 20 Até dia 20
Início Agosto Setembro Outubro
Término Dezembro Dezembro Dezembro
A FMU está na lista dos “Melhores Fornecedores para RH 2019”, uma premiação do Grupo Gestão RH, que consiste na pesquisa realizada em 2018, que mostra o porquê a FMU ajuda você a conquistar o que é seu.
melhores fornecedores RH

Documentações Aceitáveis

O documento apresentado deve conter o número do CNPJ da empresa parceira. No caso dos dependentes, será necessário também anexar um dos seguintes documentos para comprovação de vínculo de dependência: RG ou CNH para filhos e certidão de casamento para cônjuge.

  • Declaração de vínculo (carta em papel timbrado, assinada e carimbada) emissão com data a partir do primeiro dia dos meses de dezembro (1º semestre) e junho (2º semestre). A Declaração de vínculo será aceita pela INSTITUIÇÃO pelo prazo de até 60 dias da data de sua emissão;
  • Cópia do crachá e holerite do mês antecedente a data da solicitação; ou
  • Cópia da carteira de trabalho (com os dados de registros na empresa atual).

Em caso de dependentes, será necessário anexar um dos seguintes documentos para comprovação do vínculo de dependência: RG ou Habilitação para filhos e Certidão de casamento para cônjuge.

 

Aos profissionais vinculados ao COREN-SP deve ser apresentando os seguintes documentos:

Carteirinha do COREN-SP(dentro do prazo de validade)

Declaração negativa (atualizada).

Estes documentos são válidos para solicitação/renovação do benefício.

No caso de dependentes será necessário também anexar os seguintes documentos para comprovação de vínculo de dependência: RG ou Habilitação para filhos e ou Certidão de Casamento para cônjuge.

 

 

Documentos aceitos em caráter de exceção:

  • COREN-SP – Carteirinha (dentro do prazo de validade) e a Declaração negativa (atualizada).
  • Ministério da Defesa (Marinha, Exército e Aeronáutica) – apresente a Carteira Funcional.
  • CAASP – apresente a Carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
  • CRECI – apresente a Carteirinha do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).
  • Tribunal da Justiça – apresente a cópia da Funcional.
  • Polícia Militar do Estado de São Paulo – apresente a cópia da Funcional.

Estes documentos são válidos para solicitação/renovação do benefício.


Confira onde entregar a sua documentação:

 

Graduação

Ingressantes: CAC – Central de Atendimento ao Candidato

Compareça à Central de Atendimento ao Candidato (CAC), na Avenida da Liberdade, 899 (próximo à estação de metrô São Joaquim). A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, e aos sábados, das 09h às 14h.

Veteranos: Nas rematrículas, a cada novo semestre, apresente o documento em uma das unidades da Central de Atendimento ao Aluno. As CAAs funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 08h às 12h.

 

Pós-graduação

Compareça à Central de Atendimento ao Aluno do Centro de Pós-graduação, na Rua Vergueiro, 107. A CAA de Pós funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h.

 

Alunos

Extensão: Confira como SOLICITAR o seu desconto (Apenas calouros);

Após ter efetuado a sua inscrição no curso de interesse, compareça com a documentação de comprovação de vínculo à Central de Atendimento ao Aluno do Centro de Pós-graduação, na Rua Vergueiro, 107. A CAA de Pós funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h.

 

*Consulte aqui o nosso regulamento.

 

Atendimento Whatsapp: (11) 94535-0048

Página atualizada em 15/06/2021 às 15h53