24/11/2008

Alunos promovem a 2ª Semana de Propaganda e Marketing da FMU

Alunos promovem a 2ª Semana de Propaganda e Marketing da FMU


Entre os dias 24 e 28 de novembro, os alunos do 4º semestre do curso de Propaganda e Marketing do Complexo Educacional FMU promovem a 2º Semana de Propaganda e Marketing da FMU. Sob o tema Novas Mídias e um Planeta Sustentável, o evento reunirá renomados palestrantes e a mestre de cerimônia Maria João Abujamra, atriz e apresentadora do Programa Amaury Júnior.

 
“Organizar este evento foi um desafio para 40 alunos, que trabalharam desde a capitação de recursos, criação e elaboração do material gráfico até a definição da programação”, conta a aluna Margareth Geron, envolvida na organização da Semana. “Todo o trabalho foi realizado em grupo, como acontece no mercado. Tivemos responsáveis específicos pelas áreas de Relações Públicas, Infra-estrutura e Logística, Criação e Conteúdo", explica Margareth.

E os alunos de fato trouxeram grandes profissionais para o evento. Entre os palestrantes estão: Francisco Limongi, da agência Soap, que falará sobre novas mídias; Eduardo Santaella, do Greenpeace, que abordará sustentabilidade; Osmar de Oliveira, jornalista e colunista, que irá explorar o tema mídia esportiva; Carla Beira, gerente de Responsabilidade Social da Accor Service e diretora executiva do Instituto Accor, que falará também sobre Responsabilidade Social; Michel H. R. dos Santos, da Bunge, que irá dissertar sobre branding e sustentabilidade; Hiran Castello Branco, sócio diretor da Agência Giacometti, que irá tratar sobre o tema sustentabilidade no marketing.

O evento será realizado no auditório da FMU, todos os dias das 19h30 às 22h. A entrada é gratuita e há estacionamentos próximos ao local.

Acompanhe a programação.


Página atualizada em 24/11/2008 às 14h00