16/07/2018

Alunos da FMU I FIAM-FAAM participam do intercâmbio de férias para a Universidade de Lódz na Polônia

 

Global Office da FMU I FIAM-FAAM promoveu mais uma edição do Programa de Férias na Universidade de Lódz, na Polônia, no mês de julho.

Ao todo, participaram 20 estudantes e 2 docentes dos cursos de Direito e Relações Internacionais.

Durante 15 dias, os discentes tiveram aulas com estudantes de diversas nacionalidades sobre atualidades, economia geral, União Europeia, diversidade, entre outras temáticas. Realizaram também viagens culturais e de cunho acadêmico como ao campo de concentração de auschwitz e a imersão no idioma inglês.

A docente do curso de Direito professora Janaina Varalli ministrou uma das aulas do programa com o  tema “Gender Identity – Brazil and EU”

A iniciativa é o maior programa de bolsa de estudos de universidade privada no Brasil com a União Europeia. E, em mais de 10 anos, já beneficiou mais de 260 alunos e 10 professores da FMU | FIAM-FAAM e ainda estudantes e docentes da instituição polonesa na promoção do intercâmbio de conhecimentos e culturas, aprendizado globalizado e parcerias profissionais e pessoais. Fique atento aos comunicados e editais, você pode ser o próximo a viver essa experiência!


Página atualizada em 16/07/2018 às 18h17