27/11/2009

Alunos da Engenharia são parabenizados pela diretoria da FMU e da FIESP

Alunos da Engenharia são parabenizados pela diretoria da FMU e da FIESP

Os alunos de Engenharia de Produção Mecânica Luana Ferreira de Lima, Danielle Menezes e Maurício Carrasco foram recebidos na última quinta-feira (26/11), na Reitoria do Complexo Educacional FMU, em solenidade que contou com a presença de representantes da FMU e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Os três representaram a Instituição na Conferência de Produção Mais Limpa, evento organizado pela FIESP.

A reitora da FMU, doutora Labibi Elias Alves da Silva, falou sobre seu orgulho em recebê-los e desejou aos alunos muito sucesso na vida profissional. Já o vice-reitor, professor Arthur Sperandéo, disse que a premiação só reforça a consolidação da FISP entre as faculdades de engenharia, o que foi evidente no último ano.

Representando a FIESP estiveram presentes os diretores Eduardo San Martin, do Meio Ambiente, e Carlos Roberto Monteiro, do departamento de Micro, Pequena e Média Empresa Industrial. San Martin, que foi o idealizador da Conferência, agradeceu a acolhida da FMU. Já Monteiro, em nome do presidente da FIESP, Paulo Skaf, agradeceu a parceria da FMU no desenvolvimento do Estado.

Na cerimônia os alunos foram presenteados com o livro “A meta”, pelo coordenador das engenharias, o professor Oswaldo Hikage.

“A iniciativa da FIESP de estimular a produção mais limpa foi brilhante e espero poder participar de outros projetos como esse.”

Luana Ferreira de Lima



Trabalho: Redução de resíduos de papéis impressos

“Agradeço a oportunidade de participar da Conferência e agradeço também o apoio dos professores Oswaldo Hikage e Maurício Tsuruta, que nos incentivaram e ajudaram muito.”

Maurício Carrasco da Cruz



Trabalho: Redirecionamento de descarte de pneus utilizados em testes veiculares

“A Conferência incentiva a nossa entrada no mercado de trabalho e ainda possibilita que façamos melhorias concretas nas empresas.”

Danielle dos Santos Menezes



Trabalho: Reciclagem da solda


Diretores e professores do
Complexo Educacional FMU

Diretor da Fiesp entrega certificado
para um dos alunos

Alunos premiados com o
professor Oswaldo Hikage

Página atualizada em 27/11/2009 às 11h44