05/12/2008

Aluno da FIAMFAAM ganha prêmio em concurso de Design de Interiores

Aluno da FIAMFAAM ganha prêmio em concurso de Design de Interiores

O aluno Bruno Ayres Razera, do 4º Semestre do Curso de Design de interiores da FIAMFAAM, acaba de reforçar a lista de alunos premiados da Instituição. Ele recebeu o Prêmio Novos Talentos da Associação Brasileira de Design (ABD), na Categoria Novos Clientes: Cozinha Gourmet.

Sob a orientação do Prof. Mauro Motoda, Bruno criou o projeto de uma cozinha inovadora, com soluções para um nicho de cliente – que recebe muitas visitas. Seu projeto, que ficou com a segunda colocação, será publicado na edição de dezembro da revista ViverBem.

“Essa premiação nacional é resultado de um trabalho sério desenvolvido com alunos e professores. Para a instituição, é a comprovação da qualidade do ensino oferecido”, comenta a Profa. Paula Katakura, Coordenadora do Curso de Design de Interiores da FIAMFAAM.

O Prêmio Novos Talentos é um dos mais importantes na área de Design de Interiores. Só nesta edição, cerca de 170 alunos de 23 escolas de todo o Brasil inscreveram projetos. O Prêmio visa desenvolver os futuros profissionais e estimulá-los a demonstrar suas habilidades em duas Categorias: Inovação – No Stress, na qual os concorrentes devem ousar, quebrar conceitos e inventar novas concepções a partir da revisão de paradigmas; e Novos Clientes: Cozinha Gourmet, na qual os alunos devem planejar uma cozinha em área de 20m2 para um perfil de cliente determinado.

O júri foi formado por renomados profissionais renomados na área, como Alex Lipszyc, diretor da ABD, Manoela Figueiredo, produtora da Revista ViverBem, e pelas requisitadas designers Brunete Fraccaroli, Lia Strauss e Márcia Kalil.


Confira o projeto vencedor, desenvolvido pelo Bruno Razera! 


Página atualizada em 05/12/2008 às 16h41