15/05/2007

A construção de uma sociedade melhor

A construção de uma sociedade melhor

Itamara Dias Gomes, Vanessa dos Santos, Kauane Gualberto Oliveira, Gabriela Aires e Elison Takashi, alunos que terminaram o curso em 2006, foram convidados, pela importância do trabalho desenvolvido como conclusão (Livro e DVD – Retratos Interiores, sobre o trabalho infantil), a participar de debate, sobre as possibilidades da construção de uma sociedade melhor, apresentando o seu trabalho no Restaurante Cascudo.

Espaço alternativo criado por Regina O’ Reilly,  que tem o objetivo, além de suprir ainda mais a parte turística de São Roque, integrar os moradores carentes dessa região em programas de capacitação profissional com aulas na oficina do anexo do restaurante.

Estiveram presentes a este evento, acompanhando a apresentação, as professoras Izabel Meister e Léia Andrade, do curso de Editoração da FMU, por acreditarem que a ação educacional também passa pelo reconhecimento dos alunos e da importância dos seus trabalhos.


Kauane Gualberto Oliveira, I Vanessa dos Santos, Gabriela Aires, Itamara Dias Gomes e professora Léia Andrade na apresentação no restaurante Cascudo.


Página atualizada em 15/05/2007 às 9h39