31 de Março

Workshop de bateria com Bob Wyatt na Faculdade de Música

Workshop de bateria com Bob Wyatt na Faculdade de Música

 A Faculdade de Música da Faam realiza, na próxima terça-feira, dia 1º de abril, workshop de bateria com o músico Bob Wyatt. O evento acontece no Salão Nobre da Faculdade.

Atuando no Brasil desde 1981, Bob teve a oportunidade de tocar com Paulo Moura, Leni de Andrade, grupo Pau Brasil (Free Jazz Festival, 1985), João Donato, Maurício Einhorn (Free Jazz Festival, 1985), Hélio Delmiro, Nivaldo Ornellas, Chet Baker (Free Jazz Festival, 1985) Idriss Boudrioua (Free Jazz Festival, 1986), Nelson Ayres, Proveta (Nailor Azevedo) e a Banda Savana, entre outros.

Formou, em parceria com Alexandre Mihanovich, a Banda ReBop, em 1992, que realizou apresentações em SESC Paulista, no Conservatório "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí e em casas noturnas paulistanas, além de outros espaços.

Desde 1999, além de participar em SoundScape, Bob faz parte do trio de Maestro Neslon Ayres. As apresentações do trio incluem destaques com a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo e a Orquestra Sinfônica Cultura.

Em 2002, lecionou estilos de jazz e técnicas de improvisação no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, unidade Três Rios. Em 2003, Bob foi professor de Comunicação em Multimeios na PUC-SP. Durante 2004, foi orientador artístico no Centro de Educação Unficada, unidades Rosa da China e Perus. Atualmente, Bob é integrante do corpo docente na Escola Superior da Música (Faculdades Cantareira) e na Faculdade Internacional Souza Lima onde leciona bateria e prática de grupo.

Serviço:

Data: 1º de abril de 2008 – 12h

Local: Faculdade de Música FAAM – Salão Nobre

Rua Beneficência Portuguesa, 29 – Luz – São Paulo – SP

Informações: http://osprey.homelinux.net/