30 de outubro

Sandoval Nassa é novo diretor de Marketing do Complexo Educacional FMU

Sandoval Nassa é novo diretor de Marketing do Complexo Educacional FMU


O jornalista Sandoval Nassa é o novo diretor de Marketing e Comunicação do Complexo Educacional FMU. Nassa assume o cargo com a missão de reforçar ainda mais a imagem da instituição, dentro de um modelo de gestão pautado pela modernização e qualidade no ensino.

Sandoval Nassa é referência em marketing educacional no País, com cerca de 15 anos de trabalhos desenvolvidos em instituições de ensino superior e dono de vários cases na área. “A proposta de atuação é promover ainda mais a marca da FMU como instituição de reconhecida qualidade e competência técnica no mercado educacional”, comenta.

A entrada do jornalista Sandoval Nassa na FMU foi noticiada pelo jornal Valor Econômico, na edição de 5 de novembro de 2008, e pelo Diário de Mogi, na edição de 29 de outubro de 2008. Confira abaixo textos na íntegra.