14 de outubro

Professor da FMU lança livro sobre educação e respeito

Professor da FMU lança livro sobre educação e respeito

O Professor William Sanches, que ministra aulas nos cursos de Secretariado, Língua Portuguesa e História, Filosofia e Educação, lança no dia 17 de outubro, na Livraria Cultura do shopping Bourbon, o livro “Mais Respeito”.

A atual obra, segunda publicada pelo docente, foi prefaciada pelo ex-secretário da Educação do Estado de São Paulo, Gabriel Chalita. Para Chalita, as obras do educador têm sido competentes em resgatar os valores das relações humanas: “As obras de William Sanches cumprem, com excelência, a nobre missão de resgatar, reconstruir, nortear e sedimentar as relações humanas pelo respeito”.

O primeiro trabalho do professor foi o livro “Pedagogia do Compromisso”, em que Sanches propõe uma reflexão sobre o papel do professor, que para ele não é apenas o de formar um grande profissional, mas sim um ser humano com qualidades e valores.

Já em “Mais Respeito”, o docente aborda o tema por meio de experiências próprias, apontando caminhos para a construção de relações mais respeitosas, afetivas e comprometidas, entre alunos, professores e familiares.

Para saber mais sobre o trabalho de William Sanches, acesse o site: www.williamsanches.com.br