16 de setembro

Presidente da FIESP visita FMU para debater “Produção Mais Limpa”

Presidente da FIESP visita FMU para debater “Produção Mais Limpa”

A “Prática de Produção Mais Limpa” será o tema da palestra que Paulo Skaf, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), fará aos alunos do Complexo Educacional FMU. O encontro acontecerá no dia 22 de setembro, às 19h30min, no auditório Nelson Carneiro (Av. Liberdade, 899). 

O programa “Produção Mais Limpa” é uma iniciativa do Departamento de Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Fiesp/Ciesp, cujo objetivo é promover o debate sobre a produção de bens com menor consumo de energia, água e matéria-prima.

No encontro, Paulo Skaf tratará das perspectivas para a economia brasileira em 2009 e responderá às perguntas dos estudantes da FMU*.

*Alunos de todos os cursos poderão participar do debate.

Concurso: estímulo à academia

“A Prática de Produção Mais Limpa” também será tema de um concurso promovido pela Fiesp/Ciesp para estudantes do ensino superior. Trata-se de conceder reconhecimento às universidades parceiras, que por meio de seus alunos apresentem propostas de ações de boas práticas de produção mais limpa.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de outubro.

Para saber mais sobre o concurso acesse: http://www.fiesp.com.br/producaomaislimpa/telas/regulamento.asp.