MBA em Marketing e Gestão de Equipes

Duração

12 meses + TCC

Início das aulas

05/03/2018

03/03/2018

Horário

Valor do curso

A partir de: 15 x R$ 488.00

Aproveite a condição especial

Escolha uma das opções para visualizar:

Sobre o curso

O MBA Marketing e Gestão de Equipes pertence a grande área das Ciências Sociais Aplicadas, conforme classificação do MEC. O curso busca desenvolver competências, visando a gestão das atividades na área de marketing e preparação e gestão das equipes em um ambiente extremamente competitivo, onde as ações de marketing podem definir o sucesso de uma organização.

Para quem o curso é destinado?

Curso Multiprofissional: Administradores; Economistas; Tecnólogos da área de negócios, profissionais de comunicação de mercado, profissionais de recursos humanos e graduados em outras áreas que desejam adquirir conhecimento na área mercadológica a fim de adquirir diferencial competitivo.

Disciplinas

• Administração estratégica
• Fundamentos e administração em marketing
• Economia empresarial
• Dinâmica das relações humanas e liderança
• Empreendedorismo – consultoria em negócios
• Inovação e criatividade
• Administração de conflitos e de negociação
• Pesquisa de Marketing
• Metodologia da pesquisa científica e didática do ensino superior
• Trabalho de conclusão de curso (Semipresencial)

Habilidades adquiridas através do curso

• Gerar análises de mercado por meio da confecção e leitura de dados de pesquisa de Marketing
• Desenvolver estratégias mercadológicas
• Desenvolvimento de novos olhares dentro e fora da organização bem como conscientização da importância do trabalho em equipe, minimizando conflitos e gerando soluções empresariais.
• Visão orientada para o mercado e suas necessidades.

Mercado

Curso inédito em nosso portfólio e de grande interesse e relevância na área da gestão do Marketing e suas equipes. Apresenta matriz com componentes curriculares modernos que permitem analisar o mercado por meio de uma equipe coesa, desta maneira construindo estratégias exclusivas para cada cliente. O especialista formado proporciona a empresas e demais interessados capacidade de gestão e preparação de equipes, voltadas para o trabalho de marketing de negócio a negócio, considerando as várias particularidades de cada um, melhorando desempenho e tornando-as mais competitivas.

Diferenciais do curso na FMU

O curso capacita profissionais para analise de mercado, identificando oportunidades para desenvolvimento e permanência da em empresa no mercado.

A especialização prepara você para o gerenciamento de equipes, ferramentas imprescindível para integrar as habilidades dos colaboradores, construindo uma nova visão do mundo.

Disciplinas

Coord. Profa. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus
61a0a3e67c16b1600b25eea90b600a99IIIIIIIIIIIIII