MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos

Duração

12 meses + TCC

Início das aulas

06/03/2018

03/03/2018

Horário

Valor do curso

A partir de: 15 x R$ 488.00

Aproveite a condição especial

Escolha uma das opções para visualizar:

Sobre o curso

O curso de MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos prepara os profissionais para a condução da gestão dessas áreas em organizações de diversos portes e segmentos, fomentando discussões e pesquisas em Supply Chain, logística reversa e cadeia de suprimentos (CRM).

Para quem o curso é destinado?

CURSO MULTIPROFISSIONAL: Administradores, engenheiros, tecnólogos em Logística e demais portadores de diploma ou de certificado de cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que buscam desenvolvimento profissional com vistas à condução e à gestão da cadeia produtiva. O curso também é recomendado para empreendedores de micro e pequenas empresas.

Disciplinas

• Administração Estratégica
• Sustentabilidade na Cadeia de Suprimentos
• Economia Empresarial
• Armazenagem e Distribuição
• Empreendedorismo – Consultoria de Negócios
• Custos Logísticos
• Governança Corporativa
• Transportes
• Metodologia da Pesquisa Científica e Didática do Ensino Superior (EAD)
• Trabalho de Conclusão de Curso (Semipresencial)

Habilidades adquiridas através do curso

• Visão sistêmica ampliada sobre planejamento de demanda, gestão de estoque, distribuição,
compras e finanças.
• Desenvolvimento de capacidades gerenciais e operacionais efetivas.
• Acompanhamento e gestão da cadeia de suprimentos de maneira integrada e do recebimento da demanda ao pós-venda.
• Prática da docência no Ensino Superior.

Mercado

Atualmente o mercado brasileiro dispõe de poucos profissionais com especialização em Logística e Cadeia de Suprimentos, áreas que agregam significativo valor para a competitividade das empresas, gerando economia por meio de uma melhor performance da produção à distribuição.

Diferenciais do curso na FMU

Professores orientados pela visão aplicada dos conteúdos previstos e altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho.

Aulas dinâmicas, como a disciplina de Empreendedorismo, em que os alunos simulam os vários aspectos da gestão de uma empresa em uma competição entre grupos.

Duração prevista de um ano letivo, com a possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a conquista de uma segunda especialização em curto prazo adicional. Isso significa a economia de tempo e a valorização do seu investimento.

Possui a disciplina de Didática no Ensino Superior que qualifica o aluno para a docência em faculdades e universidades.

Coordenação

Coord. Profa. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus
d8b9fe0e3480b22c2017c03728d4c08aFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF