MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Duração

12 meses + TCC

Início das aulas

03/03/2018

03/03/2018

Horário

Valor do curso

A partir de: 15 x R$ 488.00

Aproveite a condição especial

Escolha uma das opções para visualizar:

Sobre o curso

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios prepara os profissionais para uma atuação analítica em organizações de diversos portes e áreas, capacitando-os para a formulação de estratégias competitivas e articuladoras de recursos eficientes e eficazes no alcance de objetivos de médio e longo prazos.

Para quem o curso é destinado?

Graduados nas áreas de Administração, Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico e Financeiro, Contabilidade, Tecnologia, Engenharia e áreas afins, que buscam a ampliação da área de atuação e o crescimento profissional.

Disciplinas

• Administração Estratégica
• Gestão de Tecnologia da Informação
• Economia Empresarial
• Administração de Operações
• Empreendedorismo – Consultoria de Negócios
• Liderança de Pessoas em Ambiente Corporativo
• Gestão Financeira e de Custos
• Gestão de Projetos
• Metodologia da Pesquisa Científica e Didática do Ensino Superior (EAD)
• Trabalho de Conclusão de Curso (Semipresencial)

Habilidades adquiridas através do curso

• Desenvolvimento e exercício das capacidades analíticas em cenários complexos.
• Tomada de decisões embasadas, visando à criação de processos estruturados.
• Construção de projetos estratégicos aplicados à realidade empresarial.
• Noções de Economia Empresarial e Gestão Financeira.
• Capacitação à atividade empreendedora e ao trabalho em equipe.
• Gestão de processos tecnológicos empresariais.
• Gestão e análise disruptiva.

Mercado

A capacidade de identificar oportunidades de crescimento na produtividade é essencial para os profissionais de gestão. O curso propicia o desenvolvimento de habilidades analíticas para o planejamento e a aplicação de estratégias que otimizarão a performance e o rendimento empresariais. O profissional da área tem lugar garantido em todo tipo de empreendimento com visão competitiva de mercado.

Diferenciais do curso na FMU

Professores orientados pela visão aplicada dos conteúdos previstos e altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho.

Aulas dinâmicas, como a disciplina de Empreendedorismo, em que os alunos simulam os vários aspectos da gestão de uma empresa em uma competição entre grupos.

Duração prevista de um ano letivo, com a possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a conquista de uma segunda especialização em curto prazo adicional. Isso significa a economia de tempo e a valorização do seu investimento.

Possui a disciplina de Didática no Ensino Superior que qualifica o aluno para a docência em faculdades e universidades.

Coordenação

Coord. Profa. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus
c0dbbbdaae10401853774ad7767ac928VVVVVVVVV