MBA em Gestão Bancária – Banking

Duração

12 meses + TCC

Início das aulas

06/03/2018

Horário

Valor do curso

15 x R$ 655.00

Aproveite a condição especial

Escolha uma das opções para visualizar:

Sobre o curso

O curso de MBA em Gestão Bancária – Banking desenvolve competências e diferenciais para a gestão bancária nos contextos estratégico, tático e operacional de organizações dessa natureza.

Além disso, a especialização prepara os profissionais para formular o planejamento de portfólio e dos demais produtos bancários alinhados às estratégias organizacionais, capacitando-os para a tomada de decisões de caráter econômico-financeiro que reflitam diretamente nos resultados esperados pelos públicos das empresas.

Para quem o curso é destinado?

Administradores, contabilistas, economistas e demais portadores de diploma ou de certificado de cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que buscam desenvolvimento profissional com vistas à condução e à gestão de negócios na área bancária.

Disciplinas

• Administração Estratégica
• Matemática Financeira
• Economia Empresarial
• Produtos e Serviços Bancários
• Administração de Conflitos e de Negociação
• Gestão de Tesouraria
• Governança Corporativa
• Contabilidade para Executivos
• Metodologia da Pesquisa Científica e Didática do Ensino Superior (EAD)
• Trabalho de Conclusão de Curso (Semipresencial)

Habilidades adquiridas através do curso

• Conhecimento e avaliação das estratégias e dos produtos financeiros e bancários que agregam valor aos clientes, acionistas e demais stakeholders da organização, possibilitando atendê-los de forma personalizada e consultiva.
• Visão estratégica orientada para o desempenho financeiro.
• Administração e acompanhamento de conflitos e negociações.
• Prática da docência no Ensino Superior.

Mercado

Os mercados financeiro e bancário nacional e mundial apresentam-se de maneira dinâmica. Os clintes demandam produtos e serviços de excelência, operacionalizados por profissionais gabaritados, com conhecimento dos cenários macro e microeconômicos, além de produtos customizados a cada tipo de necessidade.

Diferenciais do curso na FMU

Professores orientados pela visão aplicada dos conteúdos previstos e altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho.

Duração prevista de um ano letivo, com a possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a conquista de uma segunda especialização em curto prazo adicional. Isso significa a economia de tempo e a valorização do seu investimento.

Possui a disciplina de Didática no Ensino Superior que qualifica o aluno para a docência em faculdades e universidades.

Coordenação

Coord. Profa. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus
41983bd4daaa2a9354797655a24b9e32((((((((((((((((((((((((((