MBA em Empreendedorismo e Novos Negócios

Duração

12 meses + TCC

Início das aulas

06/03/2018

Horário

Valor do curso

15 x R$ 655.00

Aproveite a condição especial

Escolha uma das opções para visualizar:

Sobre o curso

O MBA em Empreendedorismo e Novos Negócios pertence a grande área das Ciências Sociais Aplicadas, conforme classificação do MEC. O curso busca desenvolver competências visando a gestão das atividades dos novos negócios. Capacita o profissional a analisar criticamente mercado e empresas, identificando oportunidades para inovar. Mas não apenas perceber isso, será capaz de gerir pessoas e processos para a realizar a inovação.

Para quem o curso é destinado?

Curso Multiprofissional: Administradores; Economistas; Tecnólogos da área de negócios.

Disciplinas

• Administração estratégica
• Gestão estratégica de marketing
• Economia empresarial
• Gestão estratégica de pessoas
• Empreendedorismo – consultoria em negócios
• Administração de operações
• Gestão financeira e de custos
• Gestão da cadeia de suprimentos
• Metodologia da pesquisa científica e didática no ensino superior (ead)
• Trabalho de conclusão de curso (semipresencial)

Habilidades adquiridas através do curso

• Identificar oportunidades de melhoria, com foco em inovação.
• Visão ampla do negócio, compreendendo todas etapas de implementação e gestão de marketing, logística, financeira e administração de pessoas
• Visão orientada para estratégia destrutiva.
• Implementar e gerir novos negócios.

Mercado

O curso prepara o profissional para implementar novos negócios ou gerir mudanças em empresas já existentes. O aluno deste curso terá uma visão de todas as etapas do processo administrativo com foco em inovação, tornando-o crucial num mercado dinâmico e competitivo.

Diferenciais do curso na FMU

Aulas dinâmicas, como a disciplina de Empreendedorismo, em que os alunos simulam os vários aspectos da gestão de uma empresa em uma competição entre grupos.

Prepara o profissional com foco em Inovação, com professores experientes com ampla atuação no mercado e visão empreendedora.

Coordenação

Coord. Profa. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus
bf0d78a83e87a2471601bf2e9db64b52GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG