III Simpósio de Iniciação científica

Interfaces Científicas: Teoria e Prática

O Simpósio

O Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM celebra a terceira edição do seu Simpósio de Pesquisa e Iniciação Científica, que tem como objetivo reunir trabalhos de iniciação científica universitária, na forma de pesquisa teórica, científica ou tecnológica. O evento, já tradicional perante a comunidade acadêmica, será realizado no dia 14 de novembro de 2015. O evento é, mais uma vez, aberto à comunidade externa de pesquisadores, acadêmicos e docentes.

O Complexo Educacional FMU reúne o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e FIAM-FAAM Centro Universitário. Em 2014, o complexo passou a fazer parte da Rede Internacional de Educação Laureate, composta por mais de 80 instituições de ensino superior no mundo, reunindo mais de 950 mil alunos, oferecendo uma formação científica, cultural, tecnológica e humanística de elevada qualidade na construção de um país melhor.

Com a realização de mais uma edição do simpósio, a FMU/FIAM FAAM almejam estimular a prática científica brasileira, o debate e a divulgação da produção discente e docente.