10 de Fevereiro

Novos alunos recebem boas-vindas do vice-reitor

Novos alunos recebem boas-vindas do vice-reitor


O auditório repleto de ingressantes 

Na manhã da última quarta-feira (10/02),  os calouros e alunos transferidos do curso de Direito do Complexo Educacional FMU foram recebidos pelo vice-reitor, professor Arthur Sperandéo, e pelo coordenador do curso, professor Paulo Hamilton, no auditório da Casa Metropolitana do Direito.

Também recepcionaram os alunos o Professor Angelo Palmisano, pró-reitor acadêmico; o professor Roberto Moreira, diretor pedagógico; o professor José Carlos, diretor de pós-graduação; e o professor de Direito Luiz Acácio Pereira. O vice-reitor parabenizou os alunos pelo ingresso em uma das melhores faculdades de Direito do País e lhes deu uma dica: “Fiquem atentos ao nosso portal, pois lá disponibilizamos uma série de serviços online, além de informações úteis para o dia a dia na Instituição”, comentou.

Já o coordenador do curso, discorreu sobre os dois momentos que considera mais importantes da vida universitária: a entrada e a formatura. Ele falou da relevância do momento pelo qual os jovens universitários estão passando e pediu que encarassem o estudo como prioridade. “Assumam um compromisso com a formação de vocês. Estudem com afinco, pois a FMU lhes oferecerá o melhor, tanto do ponto de vista acadêmico quanto do prático”.

Ao final do encontro, os alunos também ouviram as palavras de duas parceiras do Complexo – a consultora do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Edvânia Silva, e da gerente do Banco Santander, Debora Porto Alves – e participaram do sorteio da recente edição do livro Vade Mecum Acadêmico de Direito Rideel, completa obra na área jurídica totalmente atualizada.


 Os professores: Arthur Sperandéo, Paulo
Hamilton, Angelo Palmisano, Roberto
Moreira, Luiz Accácio e José Carlos

Prof. Accácio e Prof. Roberto Moreira 

Prof. Paulo Hamilton; Prof. Arthur Sperandéo;
Prof. Angelo Palmisano; e Prof. José Carlos