19 de Maio

Moda FMU participa do 1º Concurso Cultural de Moda e Saúde Accu-Chek

Moda FMU participa do 1º Concurso Cultural de Moda e Saúde Accu-Chek




Os alunos do curso de Moda do Complexo Educacional FMU estão participando do 1º Concurso Cultural de Moda e Saúde Accu-Chek, produzido pela farmacêutica Roche. O Concurso irá utilizar o talento dos jovens estudantes na elaboração de um novo acessório para o kit de monitorização de glicemia da empresa, o Accu-Chek, que ofereça mais comodidade e qualidade de vida aos jovens diabéticos.

Dividido em duas categorias, masculino e feminino, o concurso irá premiar os vencedores com um estágio para um famoso estilista; cursos de aperfeiçoamento em acessórios; e Palms Centro. A consultora de imagem responsável pelo projeto, Leca Calvi, falou aos alunos da FMU na última semana sobre a doença e as necessidades específicas dos pacientes mais jovens.

“Queremos que os alunos desenvolvam um acessório com a linguagem desse público, que estuda, vai para balada e viaja com frequência”, disse ela. “Ao contrário do que muita gente imagina, é possível fazer tudo isso vivendo com qualidade”, explicou.

O Concurso Accu-chek é dividido em duas etapas, e o acessório desenvolvido pelo aluno vencedor será produzido pela empresa, em edição comemorativa.

Para saber mais e se inscrever, acesse:
http://www.accu-chek.com.br/br/rewrite/content/pt_BR/130:4/article/ACCM_general_article_5760.htm