13 de agosto

Homenagem.

Professor Edevaldo é homenageado no Tribunal de Contas de São Paulo 

O Presidente do Centro Universitário FMU, professor Edevaldo Alves da Silva, foi homenageado na tarde desta sexta-feira, durante o encerramento do IX Seminário Nacional – TCMSP, que aconteceu de 8 a 10 de agosto, no plenário do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

O Seminário faz parte do programa permanente de capacitação e atualização de seus técnicos, abordando a Educação – Avaliação da Qualidade dos Gastos e Criação de Indicadores de Desempenho, como tema central.

O professor Edevaldo declarou que recebeu com muita alegria, honra e satisfação a homenagem e a acolheu em nome de todos os diretores, coordenadores, professores, funcionários e alunos do Centro Universitário FMU.

Para o presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Antonio Carlos Caruso, a homenagem ao Professor Edevaldo se deve a importância e representatividade do acadêmico para a educação no Brasil.  

O evento contou com a presença de grande número de profissionais de Tribunais de Contas de vários estados e municípios, órgãos da Administração Estadual, Municipal e Federal, estudantes e profissionais que atuam na área.