8 de dezembro

Helo Pinheiro continua na apresentação do programa “Código de Honra”

Helo Pinheiro continua na apresentação do programa “Código de Honra”


A aluna do curso de Direito da FMU Helo Pinheiro, mais conhecida como a “Garota de Ipanema”, cunhada na música de Vinícius de Moraes, vai continuar, mesmo se formando no fim de 2008, no comando do programa “Código de Honra”, uma parceria entre a FMU e o Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp).

O programa, exibido na TV Aberta São Paulo, ex Canal Comunitário e na TV Justiça que e veiculado para todo o Brasil, é um talk-show com expoentes do Direito. A cada edição, Helo Pinheiro entrevista um convidado e debate temas relacionados à cidadania e educação.

Helo Pinheiro se reuniu recentemente com o Vice-Reitor da FMU, Arthur Sperandéo, e com o Diretor de Marketing da FMU, Sandoval Nassa, para discutir os rumos do programa para o próximo ano.

“Apresentar o ‘Código de Honra’ sempre foi um trabalho muito gratificante para mim. Fico muito feliz em poder continuar atuando no talk-show”, comentou Helo Pinheiro. “Para o próximo ano, vamos trazer novidades e incrementar ainda mais as nossas entrevistas”, completou.