10 de outubro

Grupo FMU firma convênio com Exército Brasileiro do Comando Militar do Sudeste

Grupo FMU firma convênio com Exército Brasileiro do Comando Militar do Sudeste

O Grupo Fmu, formado pelas instituições UniFMU, UniFIAMFAAM e FISP, firmou recentemente um convênio com Exército Brasileiro do Comando Militar do Sudeste para fins educativos e culturais.

A parceria, que prevê descontos na oferta de cursos de graduação, tecnológicos, seqüenciais e de pós-graduação lato senso aos membros do exército, foi assinada no mês de setembro, com as presenças do professor Edevaldo Alves da Silva, presidente da mantenedora do Grupo FMU, e do Comandante Militar do Sudeste, o General Antônio Gabriel Esper, além de outras autoridades das duas instituições.

O extrato do convênio foi publicado no Diário Oficial da União no dia 19 de setembro de 2008. A parceria vai contemplar os militares da ativa e da reserva e seus dependentes, residentes no Estado de São Paulo.    
  
Os militares que se matricularem terão desconto sobre o valor das mensalidades devidas durante o referido ano. O benefício terá validade apenas para os alunos abrangidos pelo acordo que quitarem suas mensalidades até o quinto dia útil de cada mês.

O Grupo FMU também colocará à disposição dos alunos conveniados as vagas de emprego constantes no Banco Metropolitano de Empregos (BME). Em contrapartida, o Comando Militar do Sudeste vai possibilitar a realização de palestras de cunho acadêmico por parte das instituições do complexo educacional que sejam de interesse do exército, assim como outras formas de cooperação pedagógica, educacional e científica, tais como a participação recíproca em simpósios e seminários.