Modalidade

Duração

4 semestres

Liberdade

Horário
Matutino
4 dias:
Segunda e Quarta
9h às 10h40
Noturno
4 dias:
Segunda e Quarta
20h às 21h40
mensalidades
R$ 315.00

São Bernardo do Campo

Horário
Matutino
4 dias:
Segunda a Quinta
7h às 8h40
2 dias:
Segunda a Quinta
7h às 10h40
Noturno
4 dias:
Segunda a Quinta
18h às 19h40
2 dias:
Segunda a Quinta
18h às 21h40
mensalidades
R$ 339.00

Itaim Bibi

Horário
Matutino
4 dias:
Segunda e Quarta
9h às 10h40
Noturno
4 dias:
Segunda e Quarta
20h às 21h40
mensalidades
R$ 315.00

SOBRE O CURSO

O curso semipresencial de Marketing da FMU oferece uma formação rápida e completa, por meio de um programa de ensino inovador. Além disso, você poderá adequar os seus horários de estudos às suas necessidades.

O principal objetivo do curso é formar profissionais competentes, que estejam aptos a atuar no desenvolvimento de produtos e serviços em agências de publicidade e propaganda, no desenvolvimento de campanhas e na criação de estratégias de comunicação e desenvolvimento de mercado de forma geral.

Habilidades Adquiridas
• Capacidade de analisar mercados e concorrência, identificando possíveis oportunidades e ameaças.
• Visão estratégica, inteligência de negócios, capacidade de trabalhar em equipe, liderança e empreendedorismo.
• Ampla compreensão sobre o consumidor e o ambiente socioeconômico no qual ele está inserido.
• Capacidade de desenvolver estratégias de comunicação e vendas que satisfaçam os desejos dos clientes.

CARREIRA

O mercado de Marketing é amplo e repleto de oportunidades. Você poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas de varejo, agências de comunicação, canais de contato com o cliente, assessorias de imprensa e empresas de pesquisa de mercado. Há oportunidades no setor privado e público, além da possibilidade de empreender e prestar consultoria como profissional autônomo.

Disciplinas

Em processo de atualização

loading

Coordenação

Coord. Prof. Francisco Antunes

Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com extensão pela Universidade da California, Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Coordenador Adjunto e Professor dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Atuariais da FMU. Professor do MBA de Auditoria da FMU (disciplina de Fundamentos de Auditoria). Ex - Consultor de Finanças do Itaú (elaborando pareceres contábeis no Itaú Brasil e Itaú Uruguai), Ex- Auditor Interno do Itaú e Bank Boston (realizando auditorias no Bank Boston Brasil e Bank of América México), Ex- Auditor Interno da Goodyear (Goodyear Brasil, Goodyear Chile e Goodyear Peru), Ex- Auditor Externo da Deloitte, auditando diversas instituições financeiras, como Unibanco, Fininvest, Banco Cidade, Banco da República Oriental do Uruguai, Fundos de Investimentos do Banco Safra, etc, além de outros tipos de empresas.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus
92041d69d76559c8185677364a211381fffffffffffff