16 de outubro

FMU promove painel sobre “Dignidade da Pessoa Humana e Crédito”

FMU, PROCON, Ministério Público, IPEM e Secretaria de Justiça
organizam painel sobre “Dignidade da Pessoa Humana e Crédito”

No próximo dia 23 de outubro, às 9 horas, será realizado o painel “Dignidade da Pessoa Humana e Crédito”, no Auditório da Casa Metropolitana do Direito. Resultado de uma parceria entre o Complexo Educacional FMU, a Fundação PROCON, o Ministério Público de São Paulo, o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM-SP) e a Secretaria de Justiça, o encontro visa debater consumo, crédito e endividamento.

Entre os expositores, estarão o doutor Adalberto Simão Filho, representando a FMU; a doutora Adriana Borghi, pelo Ministério Público; e o doutores Robson Campos e Neide Ayoub do PROCON. A palestrante Corinna Schabbel também falará sobre Psicologia Jurídica.

Para debater o tema, foram convidados um líder comunitário de Paraisópolis; um representante do Sindicato dos Bancários; um membro da Associação Comercial de São Paulo; e um da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Durante o encontro também será assinada uma ata na qual o Complexo Educacional FMU irá formalizar o recebimento da Minuta do Convênio para capacitação dos interessados no tema “superendividamento”.

Serviço
Quando: 23 de outubro
Onde: Auditório da Casa Metropolitana do Direito – Av. Liberdade, 749 – 5º andar
Horário: 9 horas