7 de agosto

FMU lança o Prêmio Mérito Acadêmico.

FMU LANÇA O PRÊMIO MÉRITO ACADÊMICO

 

Iniciativa é um reconhecimento ao esforço dos alunos que mais se destacaram e concede desconto de 20% no valor da mensalidade durante seis meses

 

As Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) lançam a partir desta semana o Prêmio Mérito Acadêmico aos alunos da FMU, UniFIAM/FAAM e FISP, que tiverem a melhor média das notas em cada disciplina no semestre anterior.

 

O prêmio será 20% de desconto na mensalidade de todo o semestre subseqüente sempre a partir da efetivação da matrícula e desde que o aluno esteja em dia com suas obrigações financeiras com a Instituição. Este prêmio será distribuído ao aluno independentemente de outro desconto que ele já esteja usufruindo.

 

O objetivo da premiação é estimular o desempenho escolar dos alunos e premiar aqueles com o melhor desempenho da turma no semestre anterior. Entende-se por turma todos os alunos matriculados no mesmo semestre de um curso, incluindo todos os períodos (matutino, vespertino e noturno).

 

A avaliação será feita por uma comissão formada por dois professores e o coordenador do curso e a participação é automática aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação, seqüências e tecnológicos do complexo educacional.

 

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 6 de agosto, às 10h e às 19h30, no Auditório Ulysses Guimarães – Prédio I – Reitoria – Campus Liberdade, onde foram contemplados os melhores alunos do 1º semestre de 2007. Banners e cartazes foram distribuídos pelo Campi, além da divulgação pelo site e cartas aos alunos contemplados.