18 de dezembro

FMU é condecorada com a Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo

FMU é condecorada com a Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo

Os 40 anos da Instituição na formação de discentes são homenageados com uma das principais honrarias do parlamento


O Complexo Educacional FMU acaba de receber mais uma homenagem por seus 40 anos, celebrados em 2008. A Câmara Municipal de São Paulo, por meio de seu Presidente, o Vereador Dr. Antônio Carlos Rodrigues, condecorou a Instituição com a Salva de Prata, por seu trabalho realizado na formação científica, cultural, tecnológica e humanística dos discentes.   

Em ofício enviado pela Câmara, o Vereador destaca a dedicação do Presidente da FMU, Prof. Edevaldo Alves da Silva, na construção da Instituição. “O ensino de qualidade prestado nesses 40 anos pela FMU é a tradução de personalidade inovadora, ética e compromissada de seu fundador e presidente, por quem tenho tamanha estima, o Prof. Edevaldo Alves da Silva”, conta o Dr. Antônio Carlos. A sessão oficial para a entrega da Salva de Prata deverá ocorrer nos próximos meses, na Câmara.

A Salva de Prata é uma das três honrarias da Câmara Municipal de São Paulo, concedida as Instituições que se destacaram pelo serviço prestado à sociedade paulistana. As outras duas são a de Cidadão Paulistano, entregue para pessoas ilustres que prestaram serviço relevante na cidade, e a Medalha Anchieta, para cidadãos reconhecidos da própria cidade de São Paulo.

Leia a íntegra do ofício enviado pela Câmara Municipal e a publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – Decreto Legislativo 97, de 11 de dezembro de 2008.

Acompanhe os 40 anos de história da FMU.