23 de Fevereiro

Ex-alunos comparam cursos da FMU aos de universidades estrangeiras

Ex-alunos comparam cursos da FMU aos de universidades estrangeiras

Tarek Seeman

Tabatha Fender Faustinoni

Os ex-alunos de Relações Internacionais do Complexo Educacional FMU, Tabatha Fender Faustinoni e Tarek Seeman, ficaram orgulhosos ao perceber que o curso oferecido pela FMU está no mesmo nível dos oferecidos fora do País.

Tabatha está morando em Boston, nos Estados Unidos, onde participou de diversos cursos da Universidade de Harvard, mundialmente conceituada. “Fiz vários cursos aqui em Harvard, entre eles o de Relações Internacionais. Fiquei impressionada ao ver que o que aprendi aqui já havia sido citado na FMU, mesmo eu não tendo concluído o curso”, diz a jovem.

Já Tarek está morando em Londres, onde estuda na East London University. “Estou muito contente de ter feito um curso de qualidade como o da FMU. Isso tem me ajudado muito. Grande parte do que é abordado aqui também foi discutido nas salas do Complexo  Educacional.”. Tarek ainda ressalta a importância dos atuais alunos estarem cientes da qualidade do curso da FMU. “Os alunos podem ficar orgulhosos e satisfeitos de terem um curso de excelência mundial, que é o de Relações Internacionais da FMU”, completa o ex-aluno.

Para o coordenador de Relações Internacionais, Manuel Nabais da Furriela, é um orgulho ver o resultado do trabalho. “Fico feliz por  nosso curso atender  às necessidades dos nossos alunos em qualquer lugar do mundo”, completa o docente.