23 de outubro

Evento na FMU debate Alemanha de Hitler e a atual crise econômico-financeira dos EUA

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

Evento na FMU debate Alemanha de Hitler e a atual crise econômico-financeira dos EUA

 

Entre os dias 27 e 30 de outubro, acontece a Semana de Relações Internacionais no Complexo Universitário FMU. Aberta ao público e aos alunos da instituição, o evento contará com diversas palestras sobre temas que vão desde o nazismo à atual crise dos EUA.

A semana contará também com simulações de negociação e o lançamento do livro “Missão no Reich – Glória e Covardia dos diplomatas Latino-Americanos na Alemanha de Hitler”, do jornalista e pesquisador do Departamento de História da Universidade de S. Paulo (USP), Roberto Lopes.

Outros destaques serão o Dr. Alfredo Cotait Neto, Secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de S. Paulo, que falará sobre a globalização da cidade, e o Prof. Demétrio Magnoli, Doutor pela USP, que debaterá a questão indígena na Bolívia. 

O evento acontecerá no Auditório Ulysses Guimarães (Rua Taguá, 150) e no Auditório da Casa Metropolitana do Direito (Av. Liberdade, 749), ambos na Liberdade.

Para participar do evento, basta comparecer nos horários agendados. Acompanhe a programação.   



Além da programação acima, haverá uma palestra sobre "A Organização do Comando Militar do Sudeste na Defesa da Segurança Nacional", com o General José Júlio dias Barreto, Chefe do Estado Maior do Comando Militar do Sudeste. A palestra será realizada no dia 29, às 10 horas, no Auditório Ulysses Guimarães.