4 de novembro

Coordenador de pesquisa e pós-graduação da FMU é convidado para ministrar palestra em Nevada

Coordenador de pesquisa e pós-graduação da FMU é convidado para ministrar
palestra no College of Southern Nevada, nos Estados Unidos

 
O professor doutor Alex de Lima, coordenador de pesquisa e pós-graduação da FMU,  foi convidado para ministrar palestra sobre a qualidade de ensino FMU para os alunos e professores do College of Southern Nevada (CSN), nos dias 23 e 24 de novembro, nos Estados Unidos.

"O fato de representar a FMU nos Estados Unidos, um país de comprovada excelência acadêmica, demonstra o esforço contínuo de nossa instituição pela qualidade, reconhecida no Brasil e no mundo", disse o professor. “Por ter sido escolhido para ministrar esta palestra posso afirmar que o método de ensino da FMU está obtendo destaque no mercado internacional pelo elevado padrão técnico e acadêmico”, completou.

Alex explica que suas palestras irão abordar o modelo didático da FMU, que une a teoria e a prática do mercado, valorizando o pensamento crítico do aluno e proporcionando o desenvolvimento do espírito empreendedor.

Além de coordenador de pesquisa e pós-graduação da FMU, o Professor Alex de Lima é especialista e mestre em Direito Econômico e Financeiro e doutor em Direito Internacional. É também autor dos livros “Ética Global – Legislação Profissional no Terceiro Milênio”, “A Nova Lei de Licitações Anotada”, “Arbitragem: um Novo Campo de Trabalho” e “Direito Não Governamental”.

O College of Southern Nevada possui atualmente mais de 40 mil alunos. Para saber mais acesse: http://www.csn.edu/.