24 de novembro

A FMU convida para a inauguração do Instituto Metropolitano da Saúde (IMS)

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

CONVITE

Caro aluno,

O Complexo Educacional FMU, no seu esforço de inovar e aprimorar uma tradição de ensino de 40 anos inaugura no dia 27/11/2008, quinta-feira, o Instituto Metropolitano da Saúde (IMS).

Este Instituto deverá exercer papel relevante no aprimoramento dos cursos de graduação e pós-graduação, na ampliação das atividades práticas de nossos estudantes e no crescimento da oferta de estágio no setor empresarial paulista. Deverá ainda propor e implantar programas de pesquisa e projetos na área social e da saúde coletiva. Na ocasião será homenageado o Ilustre médico e educador brasileiro Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti.

No mesmo dia e a seguir, estão programadas 3 conferências nas quais profissionais de reconhecida competência abordarão temas relevantes e de interesse geral na área da saúde.

A presença do aluno do complexo educacional FMU – peça fundamental na construção de um projeto educacional inovador e de qualidade – é de suma importância. Participe! Sua presença fortalece a comunidade metropolitana e nos incentiva a buscar novos diferenciais para o aprimoramento da formação do nosso alunado.

Prof. Dr. Arthur Roquete de Macedo
Presidente
Instituto Metropolitano da Saúde – IMS